quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ICOARACI: COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 145 ANOS

Nazaré Pereira canta no aniversário de Icoaraci


Nazaré Pereira
A cantora paraense Nazaré Pereira participa hoje das comemorações alusivas aos 145 anos de fundação do distrito de Icoaraci, no anfiteatro da Orla do Cruzeiro, a partir das 20 horas. Será uma noite com o melhor do carimbó e um repertório recheado dos melhores sucessos da artista. A festa dos 145 anos de Icoaraci começou hoje de manhã, na Praça Cristóvão (Praça da Bíblia), com apresentação de bois bumbás, grupos folclóricos e do Projeto Brinca Belém, executado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), que resgata as brincadeiras tradicionais de rua. Após o show de Nazaré Pereira, haverá show pirotécnico em frente à praia. 

Nazaré Pereira nasceu em Xapuri, no Acre, mas aos sete anos de idade foi morar com a mãe em Icoaraci. Atualmente, ela mora em Nancy, na França, mas duas ou três vezes por ano ela retorna à Vila Sorriso. 

Ela fala da sua expectativa com a apresentação de hoje à noite: “Vivi em Icoaraci toda a minha infância, desde a Maria Fumaça. Eu me lembro de Icoaraci, das pracinhas, dos arraiais, das rodas gigantes. Eu vivia em Icoaraci e Outeiro. Então, a minha relação é muito grande. Fazer um show aqui em Icoaraci - principalmente no dia dos seus 145 anos - e em Belém, pra mim, é uma espécie de glória.”
Fonte: http://www.ormnews.com.br/noticia/nazare-pereira-canta-no-aniversario-de-icoaraci#.VDWzKfldVu4
Postado por Prof. José Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário