sábado, 10 de novembro de 2012

PRIMEIRA SEXTA DE CAFÉ COM MEMÓRIA DO LICEU

A Primeira Sexta de Café com Memória do Liceu Escola de Artes e Ofícios “Mestre Raimundo Cardoso” aconteceu no dia 28 de setembro de 2012.
Na Galeria de Arte do Núcleo de Oficinas Läis Aderne, foi instalada e aberta ao público a exposição "Memória Profanada", com imagens de Luiz Braga, Octávio Cardoso e Rosário Lima.
No auditório, o grupo de capoeira do Liceu "Rainha Nzinga", coordenado pelo Prof. Palmiro Alvão, fez uma apresentação musical, e os alunos do 7º Ano recitaram versos do poeta icoaraciense Antônio Tavernard e apresentaram uma dança inspirada na música “Foi Boto, Sinhá!”, de autoria do poeta e do Maestro Waldemar Henrique, com a participação do Coral Canta Liceu. 
As apresentações dos alunos do 7º Ano fizeram parte da quinta etapa do projeto Memórias Poéticas da Vila Sorriso, coordenado pelos professores Edna Santos (Língua Portuguesa) e Henrique Sozinho (História), em parceria com os professores Tânia Botelho (História), Jorge Martins (Educação Patrimonial), Adriana Lobo (Música), Wanessa Borges (Dança) e José Carlos Oliveira (Sala de Informática Educativa).
Texto: Prof. José Carlos
Imagens: Tânia Botelho e Larissa Mendes

AUDITÓRIO


Diretora Janice Lima
Prof. Palmiro Alvão, com integrantes do Grupo de Capoeira Rainha Nzinga

Prof. Henrique Sozinho, de História


Coral Canta Liceu

Alunas-bailarinas do 7º Ano

Público presente ao evento
GALERIA DE ARTE




Diretora Janice, com o Prof. Emanuel Franco, artista visual, curador da exposição







Profª Larissa Mendes
Profª Edna Santos, com a Diretora Janice Lima

Postado por Prof. José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário