sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Comemoração da Semana da Pátria - 2012

     Nos dias 3 e 4 de setembro, o Liceu Escola "Mestre Raimundo Cardoso" comemorou a 
   Semana da Pátria   com a programação abaixo: 
    Atividades desenvolvidas na Biblioteca:
















Postado por Prof. José Carlos.


Um comentário:

  1. Eu gostaria de parabenizar os trabalhos que são realizados no Liceu de Artes, é muito bom ver que as pessoas que fazem parte dessa instituição escolar estão trabalhando bastante para melhorar a qualidade do ensino público. Há alguns anos atrás, eu fui aluno, porém apesar deter cumprido o meu ciclo no Liceu, não abandonei essa escola maravilhosa e que abriu as suas portas para mim e minha família. Sempre que posso me coloco à disposição da escola como voluntário e fico muito feliz em fazer parte de alguns trabalhos que lá são realizados. Espero e sei que um dia vou conseguir voltar formado e fazer aquilo que eu mais gosto que é dar aula...

    ResponderExcluir